Imagem capa - Escolha de Foto e Video para o Casamento por Rafa Guedes
Dicas Casamentos

Escolha de Foto e Video para o Casamento

Olá, tudo bem com vocês?


Neste próximo artigo, sobre algumas dicas de casamento, queria dar o meu ponto de vista sobre a escolha dos profissionais de Foto e Video para seu casamento.


Bom, estamos falando sobre as pessoas que serão responsáveis por eternizar um dos momentos mais importantes na vida de um casal, e isso tem que ser levado muito a sério, pois vocês não querem aquelas imagens que não tenham beleza e significado para vocês, tanto no presente como futuro.


Sempre acredito que pessoas compram pessoas, e um dos primeiros pontos que vocês precisam ter quando forem contratar um profissional, seria a conexão que irão criar com ele, porque essa pessoa estará em momentos íntimos, momentos de tensão e de descontração, essa pessoa dará conselhos em momentos oportunos, e criara um laço de amizade. Sempre penso que em um casamento, o profissional também tem que se apaixonar pelos noivos, de uma forma profissional é claro, para poder entender todas as emoções que estarão presentes no casamento.


Um segundo aspecto que posso dizer, seria o tipo de produto que o casal busca, pesquise o portifólio do profissional, se imagine nas imagens que ele fez, pergunte a outros casais que contrataram esse profissional, pois um dos melhores recursos de avaliação seria a experiência que os casais ja tiveram com eles.


Por último queria falar um pouco sobre os valores/preços. Vocês estão contratando um dos serviços mais importante para seu casamento, então se vocês gostaram de um profissional, não desista dele por valores, as vezes é melhor economizar em outros aspectos dentro de um casamento do que com o profissional que irá registrar tudo isso, se tiver que pedir desconto, peça, pois é uma cultura super normal, mais tente ao máximo fazer com que o profissional que te agrada esteja no dia do seu casamento.


Bom, espero que tenha ajudado com esse artigo, sei que passamos por uma crise e que nem sempre conseguimos contratar tudo que sonhamos, mais não contrate um profissional apenas por valores, e sim pela conexão e perfil de trabalho que vocês se identifiquem, acho que nunca será dinheiro jogado fora com essas questões.


Até a próxima com algumas dicas de casamentos.


Rafa Guedes.